Projeto: Ponto Comercial
Cliente: Diana Jóias
Loja em shopping destinada à venda de joias e bijuterias.
No exíguo espaço sem opcional de mezanino, deveria se considerar um espaço expositivo, um balcão de vendas e um depósito.
O conceito oferece duas vitrines opostas a meia altura, atraindo e apreendendo o primeiro olhar. Os ritmos angulares e irregulares das: bases, roda-tetos, forros e das próprias vitrines sugerem um movimento único, provocando a atenção do observador e dirigindo-a aos objetos expostos.
Foram especificados às bases e roda-tetos: acabamento em folha de madeira escurecidas; laca preta brilhante aos tampos e fundos de vitrine; forro manchado acinzentado com sancas iluminadas e piso em pintura epóxi cor: vinho.
Previu-se o posicionamento da Logomarca, à face frontal do volume formado pelo depósito, o qual, em composição ortogonal às prateleiras e balcão, contrastam-se à irregularidade do espaço expositivo.
Área útil: 23,00m²
Arquitetura: Arq. André Geraldi Nucci
Colaboração: Arq. Philipe Graton